sexta-feira, 2 de março de 2012

INDIA - Importação Exportação

INDIA Importação Exportação

Se você está procurando na Índia importação e exportação de mercadorias, este pode ser um negócio lucrativo.

Vamos ser claros, existem histórias de sucesso de todo o mundo de agentes de importação e exportação, agentes de importação exportação asiáticos, americanos, brasileiros, na verdade em qualquer país você encontrará uma história de sucesso, porém antes de saltar para este negócio cegamente, você deve educar-se sobre o que tem que fazer e como tem que fazê-lo. Este é um negócio tão cheio de burocracia e papelada que e até excitante e estranho.


Assim, ganhe a educação necessária para ter certeza que você sabe o que necessita para aumentar a probabilidade de ser uma das centenas de milhares de histórias de sucesso. Existem milhões de produtos no mercado e você verá que uma enorme percentagem foi importada ou exportada, por onde você pode começar?

Obviamente, o primeiro passo é marketing, e pesquisar de mercado. Exercite-se a quem você quer vender, e olhe para o que eles estão procurando. Como você pode encontrá-los, o nosso grande amigo Google é sempre um grande primeiro passo, ou se você preferir mais mãos na abordagem vá para a sua agência de revistas local e olhe para as revistas cheias seções de publicações, de uma olhada para a tecnologia, fotografia e entre outros setores.

Uma vez que você sabe o que esta vendendo e que quer vender, precisa encontrar o seu fabricante, países como Brasil, Índia, China e são um excelente ponto de partida com o custo de mão-de-obra e de trabalho é muito inferior ao de outros países, e mais uma vez com o nosso amigo Google você será capaz de escolher os fornecedores de qualquer parte do mundo.

Se você já está negociando com outros países, você tem que aprender tudo sobre licenças e outros requisitos legais. Despachantes aduaneiros / agentes é um excelente ponto de partida, e se optar por usar uma delas para fazer o trabalho para você, então pode ótimas informações, de qualquer forma eles são um grande recurso.

Lembre-se você está pensando em produtos de alto risco, como produtos químicos, bebidas alcoólicas, medicamentos, etc, há requisitos rigorosos de licenciamento e montes de burocracia, no entanto produtos como bens de consumo podem ser negociadas facilmente e sem risco.

Apenas 10 anos atrás, a publicidade tinha um custo enorme para qualquer nova empresa, nos dias de hoje com a internet você pode anunciar seus produtos em muitas formas rentáveis, então vá na "net" e olhe o que seus concorrentes estão fazendo e converse com algumas pessoas, faça algum curso sozinho ou contrate alguém para fazer o seu marketing online que é tão eficaz e use o maximo que puder.

Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado

Antonio Severini
Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.


                                      Importação Exportação É Um Grande Negócio


Nenhum comentário:

Postar um comentário